Leonilson Lima

Universidade Federal de Goiás - UFG

Leonilson Lima – Profile

Atualmente é estudante de mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal do Goiás - IESA/UFG (Bolsa Capes). Graduado em Geografia (Licenciatura) pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA (2022). Foi Bolsista de iniciação científica (Bolsa Foco/PIBIC FAPEMA/PIBIC). Foi monitor das disciplinas de Educação Ambiental (2021.2) e Geologia (2022.1). Integrante do Laboratório de Estudos de Bacias Hidrográficas - LEBAC desde 2019. Vinculado ao Laboratório de Geomorfologia, Pedologia e Geografia Física - LABOGEF/IESA/UFG e membro do Grupo de Estudos em Interpretação de Imagens. Desenvolve estudos e pesquisa na área da geografia física, com ênfase em Estudos Ambientais, Bacias Hidrográficas, Impactos Ambientais em Bacias Hidrográficas, Qualidade de Água Subterrânea, Uso e ocupação do solo, Área de recarga de aquífero e Ensino de geografia.