Eliza do Belém Tratz

4

ARTIGOS

2

SINAGEOS

Sobre

Mestrado em Geografia
Universidade Federal de Santa Catarina

Eliza do Belém Tratz – Profile

Graduada em Geografia (Bacharelado) pela Universidade Estadual do Centro Oeste (2005). Mestre em Utlização e Conservação de Recusrsos Naturais pelo Programa de Pós Graduação em Geografia da Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Tem experiência na área de Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: areia de britagem, comparação, produção, meio ambiente e areias fluviais. Recentemente atuou em pesquisa sobre os aspectos geológicos, geomorfológicos e ambientais do município de Guarapuava, PR.

QUEM SOU EU?


Graduada em Geografia (Bacharelado) pela Universidade Estadual do Centro Oeste (2005). Mestre em Utlização e Conservação de Recusrsos Naturais pelo Programa de Pós Graduação em Geografia da Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Tem experiência na área de Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: areia de britagem, comparação, produção, meio ambiente e areias fluviais. Recentemente atuou em pesquisa sobre os aspectos geológicos, geomorfológicos e ambientais do município de Guarapuava, PR.

Artigos

SILVA, WELLINGTON BARBOSA; PIETROBELLI, GISELE; TRATZ, E. B. Circulação e vazão de água em encosta com erosão em túneis na bacia do rio das pombas - Guarapuava - PR. Terr@ Plural (UEPG. Online) , V. 7 , P. 269-286 , 2013


WAICHEL, B. L.; PIETROBELLI, G.; JERRAM, D. A.; CALIXTO, G. R.; BACHA, R. R.; TOMAZZOLI, E.D.; BARBOSA, W.; TRATZ, E. B. Lava tubes from the Paraná-Etendeka Continental Flood Basalt Province: Morphology and importance to emplacement models. Journal of South American Earth Sciences , V. 48 , P. 255-261 , 2013


CAMARGO FILHO; ROCHA; SILVA ; SOUZA; TRATZ, E. B. HIDROMETRIA APLICADA A MEDIÇÃO DE VAZÃO DA SEÇÃO 2 DO RIO CASCAVEL, GUARAPUAVA -PR.. Ambiência (UNICENTRO) , V. 05 , P. 333-342 , 2009


ANTONIO, J. N.; ROCHA; TRATZ, E. B. HIDROMETRIA APLICADA A MEDIÇÃO DE VAZÃO DO RIO CASCAVEL - GUARAPUAVA -PR.. Geografia. Ensino & Pesquisa (UFSM) , V. 12 , P. 1361-1373 , 2008