Maria Luisa da Fonseca Pimenta

Mestrado em Geografia
Universidade Federal do Rio de Janeiro

Maria Luisa da Fonseca Pimenta – Profile

Atualmente é Pesquisadora em Informações Geográficas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na Coordenação de Recursos Naturais (CREN), na sub-área da Geomorfologia. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Geomorfologia Fluvial e Sensoriamento Remoto.

PANQUESTOR, E. K.; VICENS, R. S.; PIMENTA, M. L. F. Semiautomated OOA Map of Morphoclimatic Attributes from São João MG River Basin, Brazil. Journal of Earth Science and Engineering , V. 2 , P. 418- , 2012