Neiva Barbalho de Morais

Doutorado em Geografia
Universidade Federal do Rio de Janeiro

Neiva Barbalho de Morais – Profile

Possui graduação em Geografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2007). Mestre pelo programa de pós-graduação em geografia da Universidade Federal Fluminense. Doutoranda em Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui experiência na área de Geociências, com ênfase em Pedologia e Hidrologia.

MORAIS, N. B.; VICENS, R.S; BERTOLINO, A. V. F. A. AVALIAÇÃO DA CONDUTIVIDADE HIDRÁULICA E A SUA RELAÇÃO COM ESCOAMENTO SUPERFICIAL EM ÁREAS DE COLINAS SITUADAS NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO JOÃO, RJ. Revista Tamoios (Online) , V. 9 , P. 107- , 2013

MORAIS, N. B.; N.A. MADUREIRA; BERTOLINO, A. V. F. A.; BERTOLINO, L. C. TRANSFORMAÇÕES DAS PROPRIEDADES HIDRÁULICAS E SUAS REPERCUSSÕES NA DINÂMICA HIDROLÓGICA DE UM CAMBISSOLO NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO (RJ): ESTUDO DE CASO DO MORRO DO PATRONATO. Revista Tamoios , V. 2 , P. 1-13 , 2007