Camilla Silva Magalhães

Mestrado em Geografia
Universidade Federal de Uberlândia

Camilla Silva Magalhães – Profile

Possui graduação em Geografia (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade Federal de Uberlândia (2012/2013) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (2015). Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geomorfologia.

MAGALHÃES, C. S.; RODRIGUES, S. C. Utilização de modelos digitais de elevação (MDEs) como ferramenta na realização e validação de mapeamentos geomorfológicos. Caderno de Geografia (PUCMG. Impresso) , V. 20 , P. 44-57 , 2010