Licenciada em Geografia e Graduanda em Geografia Bacharelado pela Universidade Federal de Sergipe. Possui especialização "Latu Sensu" em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade São Luis de França. Membro pesquisador do Grupo de Pesquisa DAGEO (Dinâmica Ambiental e Geomorfologia). Atuou como tutora no Centro de Educação Superior a Distância (CESAD) - UFS nas disciplinas Biogeografia e Geomorfologia Fluvial e, atualmente, é tutora da disciplina Climatologia Sistemática .
QUEM SOU EU?
Licenciada em Geografia e Graduanda em Geografia Bacharelado pela Universidade Federal de Sergipe. Possui especialização "Latu Sensu" em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade São Luis de França. Membro pesquisador do Grupo de Pesquisa DAGEO (Dinâmica Ambiental e Geomorfologia). Atuou como tutora no Centro de Educação Superior a Distância (CESAD) - UFS nas disciplinas Biogeografia e Geomorfologia Fluvial e, atualmente, é tutora da disciplina Climatologia Sistemática .
Trabalhos nos SINAGEOS
MELO, I. S. A importância da monitoria como proposta didático-pedagógica: o estudo de caso na disciplina Geomorfologia Estrutural. 10º Sinageo - Simpósio Nacional de Geomorfologia
, 10º Sinageo - A importância da monitoria como proposta didático -pedagógica: o estudo de caso na disciplina Geomorfologia estrutural
, Manaus
, 2014
CARVALHO, I. S. M.; MELO, I. S. Análise dos Processos Morfodinâmicos na bacia hidrográfica do rio Aningas. 10 Sinageo - Simpósio Nacional de Geomorfologia
, Geomorfologia, meio ambiente e sustentabilidade
,
, 2014